domingo, 6 de abril de 2008

Frases bobinhas.

Minha paixão do momento são frases bobinhas. poesia barata e previsível. palavras pseudo-intelectuais bonitinhas que trazem pra todo mundo uma nostalgia estranha. Frases rápidas, que nos fazem ter vontade de ouvir a música inteira só pra prestar atenção numa pequena parte. Que nos dão a sensação de piada interna, que só a gente entende.
Não tão surpreendentemente achei várias dessas frases nas músicas da Adriana Calcanhoto.

"Eu quero acordar sua família"

"Eu quero roubar no seu jogo"

"Eu já arranhei os seus discos"

"Cores que eu não sei o nome, cores de Almodovar.."

"Eu presto muita atenção no que o meu irmão ouve"

"Ah, eu quero chegar antes"

"Divertindo gente, chorando ao telefone"

"Eu vejo tudo enquadrado, remoto controle"

"Eu gosto de opostos"

"Eu canto, para quem...?"

"porque eu, meu amor, acho graça atém mesmo em clichès"

"Adoro esse olhar blasè, que não só já viu quase tudo, mas acha tudo tão deja vu mesmo antes de ver"

"só proponho aumentar seu tédio"

"Em vez de qualquer algo forte pede água Perrier"

"Adoro sei lá porque"

2 comentários:

Anônimo disse...

Que tal essa? "Vem,que eu conto os dias ,conto as horas pra te ver..."hehehehe

Diego disse...

Quem não curte esas frases heim?
todo mundo gost e queria criar as suas..hehehe