domingo, 9 de setembro de 2007

Lost In Translation na TV.

-I'M STUCK. Does it get easier?
-No. Yes. It gets easier.
-Oh yeah? Look at you.
-Thanks. [chuckles]. The more you know who you are, and what you want, the less you let...things upset you. yeah.
-I just don't knowwhat I'm supposed to be, you know? I tried being a writer, but... I hate what I write. And I tried taking pictures, but they're so mediocre,you know. Every girl goes through a photography phase. You know, like horses? You know?Take, uh, dumb pictures of your feet.
-You'll figure that out. I'm not worried about you. Keep writing.
-But I'm so mean.
-Mean's okay.

É a milésima vez que vejo o filme. Já sei as falas decór. E ainda me arrepio com essa cena.


* Quarta tive um sonho doido, mas magnífico. Acordei no meio da noite me sentindo capaz de escrever um livro de filosofia em resposta a Nietszchie e sua busca pela verdade. Óbvio que quando acordei não me lembrava de nada...Mas ainda vou trabalhar esse sonho.

* Contei que minha roommates me compraram um bolo e cantaram Parabéns pra mim em diversas línguas???Super bonitinho!

* Terminei de baixar hoje um filme brasileiro chamado 'Tropa de Elite'. Dizem que vai ser a sensação do ano. Já tá inscrito em Sundance e todos essa festivaizinhos super legais. Estou animada pra assistir....

2 comentários:

Anônimo disse...

Viadaaaaaa..nem me contou isso!!!
e que filme eh esse?de quem eh?
Nem parece que falei com vc a tarde inteira...
saudades

Anônimo disse...

ah..vc ja terminou de ler o livro???gostou?
keep writing,please!!!