sábado, 15 de setembro de 2007

The French Style

Ultimamente, quando não tenho nada pra fazer, tenho lido Blogs de amigos, pessoas famosas ou de qualquer um mesmo. O que não é assim, um hábito muito saudável, já que em vez de perder tempo lendo besteiras informais eu deveria ler livros de guerra pra minha aula de inglês ou ainda terminar finalmente 'Quando Nietzsche Chorou'.
Okay, mas meu ponto é que todo mundo posta em Blogs tentativas de deixar a vida mais interessante. E eu.....sei lá, mas acho que eu não.
:)
Quer dizer, eu tento. Porque realmente acho interessante algumas coisas que acontecem ao meu redor, e ocasionalmente até me pego pagando pau pra mim mesma por causa de uma piada interna que me faz rir sozinha por alguns instantes.

Deixando essa confusão de lado, vamos tentar fazer as coisas parecerem super animadas falando dos fatos interessantes da Noite Francesa de ontem. Que não são muitos, e mesmo se fossem, não são assim tão interessantes...

E todos 'o' acontecimento interessante gira em torno do clima fraces que criamos. Vinho, pessoas que aparentemente sabem diferenciar vinho chapinha de vinho bom, música francesa. E aparentemente, todo mundo paga um pau pra franceses. E todo mundo paga um pau pro Guillaume, só porque ele é frances e come baguete e fala 'Ulahlah'.
Que bonito ele não é, não tem nadinha de especial, nem fisicamente nem intelectualmente. Fuma demais. e é meio gay.
Além de parecer meio gay, ele já confessou, numa sessão de 'I've never ever' que já beijou uma pessoa do mesmo sexo. E como ele foi o único que bebeu, teve que contar a história. E ele não só beijou um cara, como também beijou um outro cara. Ou seja, clássico estilo frances. E mesmo meio gay, a gente paga pau pra ele.
Mas ontem, aparentemente ele exagerou no charme. Conquistou uma americana graduada em alguma coisa ligada a línguas. que é CASADA. e COM UM CARA QUE ESTÁ SERVINDO O EXÉRCITO, NO IRAQUE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pois é, depois de jogar muito charme, falar interminavelmente sobre suas viagens pelo mundo, e suas habilidades de falar frances, espanhol, italiano (mas nào portugues ahaha), a americana finalmente mostrou seu rebolado na pista de dança, daquela jeito encoxado fora de ritmo típico de uma loira que só podia se chamar Gwen. E Guillaume finalmente não pode mais escapar.
E nós ficamos lá, falando o quanto é a vida é injusta. sentindo pena do marido que vai pro iraque, lutar pelo país e a esposa e ela fica aqui, 'partying with the french exchange student'.
No fundo no fundo eu sentia uma certa satisfação. que esse povo do 'Army' geralmente é um pé no saco. Além de ter todos os fatores políticos que intimamente me fazem pensar: bem feito.

Mas o negócio é que, quando na minha vida, eu ia me imaginar testemunhando um adultério desse tipo? Uma americana traindo o marido que está na guerra com um Francês charmoso. Quando? E tão perto de mim!!!!!Demais!

Só espero que o relacionamento não dure muito. Que a Gwen, como disse a Tova; é muito 'girlie'.
E espero que ninguém daqui nunca saiba da esxistência desse blog. Mas acho que estou segura quanto a isso.


*
Bem, vou ao cinema. Ver 1408.
Nem deve ser bom, mas...

*
Hoje corri 20 minutos e caminhei mais de uma hora, que foi o tempo que demorei pra achar o caminho de casa.
Nessas horas dou graças a deus que não tenho carro. Imagina onde eu ia parar se tentasse dirigir até o Walmart.

Um comentário:

Diego disse...

Duas coisas, a mulher do soldado é traira. E adoro seu blog e sua visão de tudo, continue assim.
Na verdadesão 3 coisas, e corzinha estranha do blog heim..auhuha..ainda por cima ela faz sumir com a parte onde vemos os comentários.

Beijão