sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Back on the Road...

É...a rotina super corrida de minha vida tenística está para começar, meu...tinha me esquecido como gosto daquilo.
Faz tempo que Tenis virou uma coisa meio pesada pra mim, acho que comecei a me cobrar muito, e desde então tenho me mantido distante do antes guiava meu coração(uia, que romântico). Tanto é, que acho que nunca fiquei tanto tempo assim sem pegar numa raquete, e mesmo quando pegava, era algo meio forçado, que não é ruim ou chato, mas Uma coisa meio tipo academia,sabe? que você não reclama de fazer, mas que só faz pra manter a forma.

Mas hoje senti aquele arrepio correndo por meu corpo de novo. No segundo ponto do set, encaixei um saque pensado, calculadamente devagar e com bastante top spin na esquerda da Roxy, e enquanto assistia ela jogando a devolução pra fora, fui invadida por uma sensação de excitação e conforto ao mesmo tempo..algo do tipo: Damn!Como é bom Jogar Tenis!

Não que eu esteja confiante, focada, raçuda, cheia de energia e com pensamentos positivos, e nem que eu esteja jogando bem (que um mês sem jogar traz consequencias), mas ganhar da Roxy é sempre muito bom! (mesmo sabendo que ela voltou da Romenia ontem, e que em poucos dias vai, provavelmente, ganhar de mim de novo.)


Agora...Condicionamento Físico é a pior coisa do mundo! Deveria ser proibido para atletas! Ainda mais as 7 da manhã!


***

Quanto a minha aula de Comunicações, está decidido: vou desistir dela, e não vou fazer nem minha primeira apresentação. Todo mundo que eu conto as doideras que o Professor White (e ironicamente, nunca vi homem mais Black que ele) exige dos alunos me diz que a melhor alternativa é desistir mesmo e pegar alguém mais fácil.
Portanto, se por acaso eu não puder desistir e precisar desse aula nesse semestre...ah, daí eu estou perdida e só me resta chorar. Rezem por mim.


***

Começo de semestre é sempre a mesma coisa, o vazio musical toma conta de mim.
Será que alguém pode me indicar uma banda boa, porra?
E dicas vindas do Lúcio Ribeiro não valem!


***
Ah...assisti o Albergue 2 ontem...e o filme é tão...tão...tão dispensável... que nem sei o que falar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Só tenho uma coisa pra te falar:
TE AMOOOOOOOOOO!!!
TENHO O MAIOR ORGULHO DE SER SUA MÃE E DE TE VER POR AQUI( MESMO QDO ME ASSUSTO)...
bJOOOOOOOOO

Diego disse...

velhas paixões nunca somem..só adormecem um pouco!!