segunda-feira, 23 de julho de 2007

FUTILIDADE!

NA FILA DO CINEMA...


-Olha quem ta na fila!
-ele ainda namora aquela menina gótica?
-isso. Só que ela não é mais gótica, pintou o cabelo.
-nossa, faz mó tempo que eles namoram, né?
-desde o primeiro ano. Mas também, ela é bonita, dá pra casar.
-ahhh, eu não me casaria com ela. Isso é sapato pra se usar no cinema?

OUTRO ASSUNTO...


-Fulana pegou um cara muito feio.
-Putz! Ela só pega cara feio.
-E ela é bonita, né?
-Eu acho ela super bonita,mas sei lá, nem casaria com ela.
-é ..eu também não. Quer dizer. Casaria sim. Ela é gente boa, inteligente, cabeça aberta.
-hum...e comigo, você casaria?
-sim. Mas relacionamento aberto!

LIÇÕES DE UM FIM DE SEMANA ÚTIL:

  • As conversas mais estúpidas e desconstrutivas são as mais divertidas.
  • Fazer nada toma muiiiiiito tempo
  • montanha com banda legal, e sem muita gente é BALADA BOA!
  • Tamiris Roque Diversi só não gostava de woody allen porque era/é do contra.


Nenhum comentário: