segunda-feira, 16 de julho de 2007

Sem título mesmo.

Complicado explicar porque que eu tô começando esse blog. Mas tem uns bons motivos até. E vou tentar fazer todo mundo(quanta gente!!) pensar que é pra atualizar mamis, papis e família quando eu voltar pros States. e deixo quieto o fato de que sonho diariamente com o dia em que serei uma escritora admirada.



O nome...bem, o nome não era pra ser esse. mas como todas as minhas tentavias estavam tomadas, nada melhor que usar o título da minha música preferida do Belle and sebastian, né?





...então vamos começar a falar do meu dia. que nadamais foi que um balanço geral da semana passada:

trabalhei todos os dias úteis no que posso chamar de minha obra de arte. meu filminho
http://www.youtube.com/watch?v=BdYDoglcYrU . e é legal, cara! essa semaan foi de longe a mais produtiva dessas minhas férias. não que eu tenha morgado tanto assim, e muito menos que eu tenha me sentido útil filmando uma bolha gigante. mas é que me senti tão bem, me senti tão bem arriscando, perdendo tempo com coisa boba que parecia séria,e até mesmo mandando em todo mundo, já que a ideia do filme foi minha, e ponto. Importante deixar claro que eu sei que minha obra de arte não passa de uma bobagem pretenciosa mal editada. foda-se. me orgulho monstro dela!

Por mais irônico que seja, me senti saindo da bolha. e acredite, é absurdamente irônico. que todo mundo tinha espectativas de ver a garota bolha sem a bolha, feliz ao ar livre sem proteção. mas eu, não deixei em momento algum que isso acontecesse. é um filme realista, e na realidade, ficar na bolha é mais fácil, cômodo e seguro. E quanto a frustração em não poder se relacionar intimamente qundo se vive dentro de uma bolha?ah...sei lá!



Outra descoberta mais do que interessante foi que a gente só conhece uma pessoa quando damos um fora nela. isso mesmo!que quando ainda se está na fase 'amigos', é tudo uma maravilha. depois vem a paixão, ou possível paixão, ou seja lá o que for que dá na mesma...tudo é mais que uma maravilha, quanto mais se conhece da pessoa mais se gosta. em terceiro vem a fase onde a gente se cansa magestralmente do outro...não há ação da pessoa que não nos irrite, e então você fada o relacionamento a não dar certo. e por último vem a fase mais importante...aquela em que você finalmente dá o fora na pessoa e percebe o quanto ela é babaca, o quanto ela te usou pra não se auto-analisar, e ver as cagadas que elas faz com a vida dela. você tem esperanças que, ou ela vai mudar e ficar do jeitinho que você gosta, ou ela vai te odiar e te deixar em paz. mas não, é de lei que o maldito fique no seu pé...e cada vez mais assumindo uma personalidade que você abomina!

mas...acontece, né! ou não acontece?só acontece comigo? certeza que só acontece comigo.





Por último: descobri que nietzsche é o cara, e lúcio ribeiro....NÃO! (como sou esperta, né?)

Nenhum comentário: