sábado, 17 de novembro de 2007

Ele.

Ele me faz ver o mesmo filme bobo duas vezes. me faz ouvir Gang of Four e Depeche Mode. me faz conversar com pessoas que não gosto. Ele me faz querer mudar. me faz querer gritar. me faz beber cerveja.me faz falar Rubísh em vez de Rúbish. Ele me faz gostar de política. me faz gostar de meninos com cabeça raspada e de cheiro de cigarro. me faz sentir amadora quando conta dos vídeos de seus amigos. me faz odiar toda festa que vou e que ele não está. Ele me faz falar.

Ele me faz gagueijar e dizer coisas idiotas. me faz cheirá-lo. me faz massagea-lo. me faz viver imaginando dialogos imaginários. me faz sentir estúpida e infantil.

Ele me põe pra cima, depois me joga pra baixo,e sem perceber. me impressiona com seu discurso anti 'avarageness'. me deixa com ciúmes e me consola, dando a entender, sem receio nenhum, que tem ciumes tambem.

Ele me convida pra ir no apartamento dele. me convida pra ir ao cinema. me convida pra ver as estrelas no planetário da faculdade. mas não faz esforço nenhum pra que isso aconteça.

Ele me liga nos fins de semana, me convida pra beber alguma coisa, mas em momento algum diz que quer que eu vá.

Ele me deixa confusa. me faz preferir um fora a essa situação. Mas ele me deixa sem ação, parada no tempo, perdidinha da silva!




Usando novamente a brilhante frase de Dwayne, em Pequena miss Sunshine:
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCK!

2 comentários:

Anônimo disse...

Já entendi tudo!! E ele é um idiota,pode apostar! Mas é bom te ver tendo esses sentimentos!!Coragem! t eamo,gata!

Diego disse...

Se você desejar, não pode deixar ELE escapar, se for valer a pena com ELE você tem que ficar.
Não existe nada mais nobre do que lutar pelo motivo certo.

beijos