quarta-feira, 22 de agosto de 2007

FATOS INTERESSANTES NA VIDA DE UMA INDIANA SEM TEMPO.

Segundo dia de aula e já tô atolada de coisa pra fazer. Parece que meu schedule vai ser bem puxado esse semestre. Fico matutando o que tenho que fazer amanhã, e depois de amanhã e no fim de semana, e tem tanta coisa pra fazer que me perco fácil E NEM SEI MAIS EM QUE DIA DE SEMANA ESTOU. Mas acho que é bom, né.

*

Dura tá essa vida sem internet. Mas enquanto isso preencho minhas horas de relaxamento com a última temporada de “One tree Hill”, que perdi inteira, exceto pelo capítulo final.

*

-Are u from India?
-No, I’m from Brazil.
-Oh! I thought you were Indian.

NÃO AGUENTO MAIS ISSO!!!!!

*

Hoje tive uma idéia genial: vou escrever um livro onde Belle, se torna terapeuta dos outros personagens encontrados nas músicas de “Belle And Sebastian”. Lisa, Sebastian, Anthony, Johnathan, david, e óbvio LAZY LINE PAINTER JANE! Tenho certeza mais que absoluta que esse livro vai me deixar rica.

*

E a festa de sábado passado, hein! Como pode aqueles filmes clichês-esteriotipados-exagerados-psêudo-divertidos serem tão próximos da realidade? Um monte de gente que não faz idéia de quem é o dono da casa aparece (eu). E convida mais gente desconhecida que faz menos ideia ainda da cara do dono da casa(eu). E se matam de rir jogando “Beerpong”. E fazem questão comprimentar todo mundo no recinto com um aperto de mão. E todo mundo muito bêbado gritando ‘YEAH’ for no reason...(perceba que não esxiste 'eu' nessas últimas três regras de festa americana.

E uma hora, conversando com a Roxy, e com a Agata, vem um americano espertão azarando todo mundo. E americano sulista, bobo que é, paga pau pra qualquer um com sotaque diferente. Bem, só sei que depois das apresentações caimos num papo sobre America do Sul...e o cara podia jurar que a Mongólia fica bem no meio da America do Sul! E nem depois de vários “c’mon! Prove that you know something about geography” o cara se tocou. E no meo dessa tiração de sarro que os ‘internacionais’ tradicionalmente fazem dos americanos (provavelmente pra compensar o fato de que todos nós mataríamos pela cidadania Estadonidense) aconteceu o mais interessante: a ROXY VIROU UM SUPER TAPA NA CARA DA AGATA!! Era pra ser tapinha, em resposta a uma brincadeirinha sobre os peitos da dela, mas foi um tapão. Tapão mesmo. Todo mundo ficou com cara de “What the fuckk...?”.
Surpreendentemente a Roxy ligou se desculpando no dia seguinte.

*

Agora é oficial. o namorado da minha Rommate chegou pra passar uns diazinhos com a gente. e Depois disso, eles vào pra NEW YORK VER O U.S. OPEN!
Inveja!

Um comentário:

Anônimo disse...

Dá pra falar de mim em meia linha pelo menos??:(
Que me ama,que tem saudades,que me cobra qdo a gente não se fala hehehe
To amando te ver desse blog esquisitoteu!!!
Amo demais(mais q o infinito)hehehehe