terça-feira, 14 de agosto de 2007

Postagem com pressa.

Bem...cah estou eu de novo, usando teclado sem acentos. vou ter que voltar com a mania de por 'H's no fim das palavras. O duro eh que quando a gente escreve errado assim, dah vontade de esculaxar e escrever errado mesmoooo, por 'X' no lugar de 'CH' , e 'K' no lugar de 'QU'. Mas mantenho meus principios, e prefiro continuar cometendo meus erros por analfabetismo memso, nao por desleixo.

De qualquer forma, percebi que estava com saudades daqui hoje. quando atravessei a avenida que separa a faculdade do Courtyard. tive aquela sensacao de conforto, de estar eu territorio conhecido. matei a saudades do cominhozinho que costumava fazer todos os dias, mais de uma vez. foi bom!

Outra coisa legal eh meu apartamento. Que coisinha mais linda!!! tem potencial, viu!!! O unico problema eh que as vezes sinto que vou demorar um seculo pra criar coragem e ir arrumando tudo. me acostumo facil com tudo no chao, sabe.
E outra...achei super legal fazer linguica na George Foreman sentada na cama.

Culturalmente me sinto parada, sem tv, computador e musica, soh as do mp3. mas ando lendo mais regularmente. "Quando Nietzsche Chorou" . Me dah vontade de fazer psicologia. De ter percepcao agucada. Fazer as pessoas enxergarem a verdade...
Mas Nietzsche em si ainda continua indecifravel. E continuo concordando com ele. e achando que a humanidade toda concorda inconscientemente...e meu tempo de postagem se foi. kim chegou. estou indo pra Atlanta. esperando ansiosamente pela internet em meu apartamento...

Um comentário:

Anônimo disse...

Continue escrevendooooooo...te amo!!